GUSTAVO FRESTEIRO MENDONÇA

Arquiteto Urbanista formado pela UCPEL - Universidade Católica de Pelotas trabalhou como estagiário no escritório Moacyr Kruchin, onde gerenciou a obra do ambiente Quarto do Casal no evento Casa & CIA (ZEROHORA). Na Construtora Fernando Signorini Engenharia, projetou e acompanhou diversas obras de edifícios multifamiliares.

Diretor do GUSTAVO MENDONÇA ARQUITETURA, Consultor GBC Brasil CASA e LEED Green Associate pelo USGBC (United States Green Building Council.

ROSALIA HOLZSCHUH FRESTEIRO

Arquiteta Urbanista formada pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em arquitetura (PROPAR, UFRGS, 1995); Dra. em arquitetura pela Universidad Politécnica de Madrid, Espanha (UPM, 2002); PhD em arquitetura pela Universidad Autónoma de Madrid, (UAM, 2008). Foi professora titular da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG, 1972 a 1996), professora adjunta do Curso de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança da Universidade Católica de Pelotas (UCPel, 1996 a 2008), Professora adjunta do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Luterana do Brasil e do Curso de Especialização em Sustentabilidade (Ulbra, 2008 a 2012) e Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade João Paulo II de Passo Fundo (2015 a 2017).

Atualmente é Coordenadora de Desenvolvimento no GUSTAVO MENDONÇA ARQUITETURA.

ARNALDO HOLZSCHUH FRESTEIRO

Arquiteto, formado pela UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul exerceu cargo de gerência de projetos e gerência geral do escritório de arquitetura Santini & Rocha Arquitetos, em Porto Alegre, onde coordenava equipes multidisciplinares no desenvolvimento de projetos, tais como:  ginásio de esportes Colégio Rosário, ginásio de esportes Colégio Pio XII (Novo Hamburgo), ginásio poliesportivo da PUC-RS, Centro Clínico Hospital São Lucas da PUC-RS, área  veterinária da Bayer do Brasil, reforma Hospital Lazzarotto, residências unifamiliares de alto padrão, entre outros.

Na QUORUM desde a sua criação em Porto Alegre (1988), exerce hoje a função de Diretor da QUORUM SERVICES CONSULTORIA E PROJETOS EIRELI, em São Paulo e Arquiteto Associado ao GUSTAVO MENDONÇA ARQUITETURA.